TRANSLATOR

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dia 24 as 20 hrs -Lançamento do CD da Mostra SESC-PB -Feirinha de Tambaú em João Pessoa-PB


Baixe o CD:

http://www.mediafire.com/?djlrv79j72e4m84

(GRAVEI AS FAIXAS 12 E 05 )

Serviço:

Shows e lançamento da coletânea SESC-PB
quando: 24 de fevereiro,
onde::a feirinha de Tambaú,João Pessoa-PB
horário: 20h
GRATUITO!!!

Incentivar a produção musical, qualidade artística, representatividade regional, originalidade e inventividade; promover o intercâmbio cultural; intensificar o movimento musical no estado da Paraíba; descobrir e valorizar novos talentos e difundir a música como um dos meios de expressão cultural são os objetivos da Mostra Sesc de Música Paraibana 2010, que foi realizada em julho, do ano passado.

Como resultado da Mostra Sesc de Música será lançado o cd com as 19 composições selecionadas na Mostra. A coletânea conta com faixas exclusivas dos músicos e das bandas que se apresentaram no palco da área de lazer do Sesc Centro, durante três noites de evento.

Passaram por lá a banda Brasis, Oitavas no Choro, a cantora Anne Raelly, o músico e compositor Henrique Ornellas, Adeildo Vieira, Rosivânia Freitas, Clarissa Yemesi, Matheus Pimenta, Mayara Gonçalves, Regina Limeira, Maria Flávia, Tiago Moura, Dida Vieira, Nino, Guilardo Lima, Daniel Steinbach e Bernardo Meister, Heráclito Dornelles, Ricardo Rodrigues, Hercílio Antunes, Junior Targino, Caroline Galvão, Leopoldina Cardoso e Gustavo Miranda além da Banda Base composta por Sérgio Galo, Zé Filho, Igor Wendell, Berg Batera e George Glauber.

O disco tem de tudo um pouco: blues, jazz, choro, baião, música popular e instrumental. Vale à pena conferir o resultado dessa iniciativa cultural que contribui para a fomentação da música paraibana e contemplar os nossos artistas que mostram todo o seu potencial musical.

O evento de lançamento do cd da Mostra Sesc de Música Paraibana 2010 será no dia 24 de fevereiro, na feirinha de Tambaú, às 20h, com as apresentações da banda Sudamérica e do músico Henrique Ornellas. A noite também contará com participações especiais dos artistas que foram selecionados na Mostra Sesc e que integram suas composições no cd.


Escrito por Bruna Steinbach
fonte: http://venusdemile.blogspot.com/2011/02/lancamento-do-cd-da-mostra-sesc-de.html

Nenhum comentário: