TRANSLATOR

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Trio Instrumental Baião de Três - RELEASE 2011




A mistura de Pífanos às sonoridades Jazzísticas e tons eruditos forma a estética musical do grupo de música instrumental Baião de Três, formado por Heráclito Dornelles (bateria, pífanos e samplers), Ricardo Brito (piano) e Hercílio Antunes (contrabaixos), a formação do grupo se deu por questões de afinidades musicais e mesclas de linguagens individuais se fundem em um caldeirão sonoro guiado pela música nordestina em uma miscelânea de vivências pessoais como a sólida formação erudita do pianista Ricardo Brito, a bagagem orquestral do baixista Hercílio Antunes e a pesquisa com origem na música e ritmos de bandas de pífano pelo baterista Heráclito Dornelles.
Na bagagem par ticipações em festivais como a mostra SESC de música Paraibana em 2010, o 5º festival BNB(Banco do Nordeste) de música instrumental .

WWW.MYSPACE.COM/BAIAODETRES

2 comentários:

. disse...

Ola Heraclito!
Cheguei ao seu blog pelo google, pois estou procurando boas escolas de musica aqui em Jampa. Sou de BSB e tenho interesse em colocar minha filha pra fazer aula de voz. Vc pode me ajudar me indicando algumas??
Obrigada desde ja,

daniellegomes23@yahoo.com.br

HERÁCLITO DORNELLES disse...

estamos a disposição acesse http://heraclitodornelles.blogspot.com/2010/06/chamada-de-alunos-20102-escola-de.html

contato 83-8827-7740
heraclitodornelles@hotmail.com